WALKING BLUES BAND NO JÔ SOARES ONZE E MEIA

OUÇA

sábado, 10 de julho de 2010

SÃO PAULO BY NIGHT



TON TON JAZZ & MUSIC BAR

É uma casa noturna onde os clientes podem curtir, ao vivo, músicas tocadas pelos melhores intérpretes do Jazz, Blues, Pop e Classic Rock.

Decorada com fotos dos maiores jazzistas de todos os tempos, proporciona um ambiente sofisticado, aconchegante e alegre. Em seu palco, semanalmente, passam os mais variados estilos de bandas, entre elas: Swiss College Dixieland Band, Traditional Jazz Band, Tito Martino Jazz Band, Hot Line Jazz Band e renomados instrumentistas, como Michel Freidenson, Robson Fernandes, Tomati, Derico, Duda Neves, Celso Pixinga, Nuno Mindelis. Michel Leme, Sergio Duarte, entre outros.

TONTON JAZZ MUSIC & BAR
Alameda dos Pamaris, 55 - Moema - São Paulo - SP
Informações: 3804-0856 / 3804-0857 / 3804-0858 / 5044-7239



REPUBLIC PUB

Republic é um pub tradicional em seu estilo, com decoração caprichada, num clima verdadeiramente londrino. O cardápio destaca-se pela boa variedade de chope importado (o encorpado irlandês Guinness, dois alemães: Erdinger e Warsteiner e não poderia faltar a inglesa New Castle) e mais de 30 rótulos de cervejas gringas.

Toda noite há bandas, que disparam pop rock, dance, disco music e anos 80. Nos intervalos, o DJ mantém o pique no público.

No Republic Pub você encontra um ambiente descontraído, agradável e aconchegante onde é possível relaxar, conversar, paquerar, apreciar boa música, se divertir com os amigos.

Rua Delfina, 110 Vila Madalena - São Paulo - SP
Informações:(11) 3814.5581 ou 3814.7493



ÉBANO BAR

A decoração, toda em tons escuros nas cores preto, cinza e mostarda, remete ao nome da casa. Ébano é a árvore nacional da Tanzânia (África) que possui uma madeira de cor negra. O projeto busca com os tons escuros, a volumetria, o paisagismo e a iluminação emoldurar o que acontece na casa.

Idealizado pelos empresários Paolo Cutrona (bar Conceição) e Paulo Pugliere, o Ébano tem como proposta tornar-se uma opção de entretenimento para pessoas acima dos 25 anos. Fizemos uma casa voltada para o público maduro que quer mais do que apenas sair para jantar, explicam os sócios.

Utilizando um conceito muito difundido na Europa, o Bar Ébano irá abrir todos os dias. Já a pista de dança abrirá sempre as sextas e sábados.

Av. Helio Pelegrino, 531 - Vila Olímpia - Sâo Paulo - Brasil
Informações:(11) 3040-1030



BOURBON STREET NUSIC CLUB

O lugar é espelhado nos autênticos night clubs de New Orleans, a capital do jazz. O gênero que imortalizou nomes como John Coltrane, Miles Davis e Chet Baker, além do blues, ecoam por lá.

Famoso pelos shows internacionais, desde a sua inauguração, em 1993, o Bourbon Street Music Club já recebeu nomes como Buddy Guy, Ray Charles e B.B. King. Uma das relíquias que decoram o ambiente é autografada por este último. Trata-se de uma réplica da famosa guitarra Lucille, que ajudou B. B. King a se tornar um mito. O astro foi o primeiro artista a se apresentar no palco da casa e, por isso, é considerado como um padrinho.

Rua dos Chanés, 127 Moema - Zona Sul -
Informações:(11) 5095-6100

Nenhum comentário:

Postar um comentário